18 dezembro 2007

É tarde de mais linda...



O veneno destrui fortalezas
Passou para o rio que me guiava
Destruiu a vida lá existente
A corrente parou
Como um velho lago se tornou
Será limpo? Voltara a correr um dia?
Não sei… não quero isso
Quero ficar assim
Perto mas distante…
Estas no meio.. eu sei
Compreendo, não me importo
Procurarei estar contigo mas não com elas
Mas não me peças para voltar
Eu não vou
É tarde de mais
Eu não me sinto bem ai
As horas não passam
O sorriso desaparece
Desculpa mas eu não consigo…


Gostava de escrever algo bonito para lerem mas neste momento não consigo…
Então resolvi publicar parte do que estou a sentir

2 comentários:

Branca disse...

Aí aí manhinha!
Vais ter com essas trengas e vens carregada de energia negativa...
(...)
Sai com a Inês, verás que te sentirás muito melhor, ela não carrega energia negativa como as tuas outras amigas que estão de mal com a vida...

Quanto ao Natal!
Existem fases, é verdade, eu também já achei que o Natal era uma grande seca!
Mas, agora não olho aos primos que se se acham superiores, não olho para os casamentos fingidos de alguns tios, não olho para as cadeiras dos nossos queridos avós vazias, não olho para tudo que está errado...
Olho para a nossa família em casa junta, olho para a chata da mãe e penso "dás-me cabo do juizo volta e meia mas ainda bem que aqui estás connosco"...
Olho para a família do pai e vejo o amor que habita naquele lugar, olho para os cadeirões dos avós e acredito que lá estão na mesma...
Tenho amigos a quem desejar bom Natal, não estou sozinha mais uma vez, achas mau?!
Temos casa, temos comida, temos prendas, temos alegrias para contar, tristezas para lembrar, mil e uma outras coisas, a nossa vida é preenchida, achas mau?!
Deixa para lá aqueles que se querem mostrar superiores, nós sabemos que é só uma máscara, mas nós não somos assim , não precisamos de inventar nada, somos aquilo que mostramos, podemos se-lo, isso é fantástico, não achas?!
Ve o Natal por este angulo, verás que realmente é uma festa onde reina o amor...

Prometo que este Natal não vai ser uma seca!Vou levar jogos do meu serviço vais ver quem é a craque! prepara-te para as derrotas maninha...
Beijinhos e ve-la se me vens visitar antes do Natal aqui ao serviço... Aí Aí aí!

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Olá! Pela música, pelo que escreves, pelas imagens, pelo que sentes...tens lá uma prendita para ti no meu cantinho! Beijito e FELIZ NATAL!!