07 outubro 2012

É por pequenos gestos que percebo a importância que tenho
As vezes as palavras eludem, magoam, escondem a verdade
As vezes são verdadeiras e não as quero ouvir, acreditar
Insisto em manter a barreira do medo
Contigo é difícil manter essa barreira porque consegues demostrar por pequenos gestos que a barreira não tem sentido
Obrigada por me amares
Obrigada por me fazeres feliz
Por me apoiares
Por me mostrares que a sempre algo bom
Por seres quem es e me fazeres quem sou
Desculpa se por vezes sou má com as palavras
Se insisto em manter essa barreira
Mas quero que saibas que eu acredito em ti
Que sinto a tua falta em todos os momentos do meu dia
Que só quando estou contigo o meu sorriso é totalmente verdadeiro
Eu amo-te, contigo quero permanecer em todos os momentos

“Be mine.. I am yours”

Sem comentários: