15 fevereiro 2014

A teu lado..

Em breve vou voltar para ti

Vou continuar a minha caminhada

Ansiosa? Claro que sim..

Fui muito feliz nos 6 meses que ai passei

Pude ver como é bom estar a teu lado

Tivemos zangas? Sim.. quem não as tem?

Mas no final o que interessa é o peso dos bons momentos que é bem superior aos maus

Queria poder prolongar os momentos que estou contigo

Queria poder diminuir os dias em que estou longe

Mas nada disto é possível, por isso…

Guardo-te comigo

Revejo-te desde que acordo ate me ir deitar

Penso como será quando nos reencontramos

Como estarei feliz só de te ver

Nem que seja por um breve momento

São esses momentos que me fazem querer voltar

São esses momentos que me fazem amar e desejar

Mas quase todos me dizem.. mas la? É muito longe.. não consegues vir para perto?

Ninguém faz a pregunta certa..

Foi difícil escolher para onde ir?

Não.. porque só estou inteiramente feliz a teu lado..

Mas fico longe de casa? .. não interessa, pois as pessoas que me amam não se importam com a distancia, ficam felizes por mim.. e sabem que estou por perto..

Quem se importa com a distancia não pensa em mim..

Pois, só nos dias em que estou contigo, sou a verdadeira k.s.

Love you :D

Grito de amor

1 comentário:

Branca disse...

E o que nós mais queremos é que sejas feliz! Sempre feliz...