29 setembro 2007

Uma nova fase


Já algum dia sentiram um amor inexplicável?
Era um sentimento puro, como se viesse de
outra vida, só assim teria razão de existir...
Um dia a ilusão passou e não ficou mais que uma recordação...
Mas também ficaram duvidas que me corroíam a alma...
Como seria voltar a velo depois de tanto tempo?
Seria igual a todas as outras vezes, onde tudo voltava ao mesmo?
Um dia ia sair e senti que iria velo,
resolvi enfrentar para me livrar desta duvida, este medo...
Quando o vi...estremeci...mas não era mais aquele sentimento
que fazia tudo voltar ao mesmo, pelo contrario sentia-me bem, livre...
Percebi então que o meu medo não tinha razão de existir, foi uma noite fantástica passada com amigas/os, noite esta que muito era temida..
Esta liberdade talvez deva a alguém para quem desviei a minha atenção
Alguém que simplesmente apareceu no momento certo ...
Quando uma historia acaba, a solução não é ficar em casa
fechada/o agarrada/o a uma almofada a chorar...
É um momento de renovar, sair, conhecer pessoas novas,
desviar atenções , fazer algo que nunca se teve coragem
ou oportunidade para fazer, e ate mesmo mudar tudo que traga recordações..
Quando forem confrontados com a outra pessoa e isso doer,
sigam em frente e pensem que mais tarde ira passar..
Não recusem novos amores por uma historia ter acabado..
A vida continua e esta la fora..


Gritei isto a algum tempo, foi algo que modificou a minha vida, foi a descoberta de algo de bom e mau que desconhecia, acabou e a partir daquela noite senti o sabor da liberdade e uma nova fase de minha vida começou...
Resolvi publicar este grito como o meu primeiro neste novo mundo que hoje começo porque foi a partir daquela noite que me reconheci e me aceitei...

Grito duma vitoria...

2 comentários:

Branca disse...

Um amor, seja qual for seu fim, a sua história, ajuda-nos sempre a crescer, a nos conhecermos melhor e a conhecer melhor o próprio sentimento complexo que é o amor...
Não interessa se nos magoa ou se nos faz sorrir, não interessa quanto tempo dura, se é correspondido ou não...
O que interessa é vida que nos dá quando o vivemos e a força com que nos carrega diariamente...

O amor e o ódio são os alimentos que guiam o mundo, eu opto sempre pelo amor, mesmo aquando da tristeza do término temos boas lembranças, enquanto o ódio é mau sempre em qualquer altura...

O amor está em toda a parte e não existe só para com os namorados, eu amo a minha família de casa, as minhas amigas, os meus meninos do hospital com grande intensidade, tal como ao trengo do "Miauf"...

Bom, vou ver o que é que ele está a fazer!

Faz sempre do amor uma vitória...
Pode não ser imediata, raramente o é, mas no final, quando a poeira assentar, tenta torna-lo numa vitória sempre...

Beijinhos :)

*SP Sentimento Puro disse...

Ahh o amor...não importa qual seja o final,importa o durante,o que se viveu... a intensidade e profundidade compartilhada.E como dizia o nosso Vinicius de Morais..."Que seja eterno enquanto dure".
Parabéns...e bem vinda para nosso mundo,(blog), eu te recebo com todo o carinho, consideração, respeito e amor fraterno.
Beijo de Boa Sorte!!!