30 setembro 2007

A Lua...



A Lua tem varias formas
É um dos símbolos dos apaixonados
Consegue envolver e iluminar almas
Está cheia de energia, luz, mistério...
Quando cheia tem algo incrível,
maravilhoso, indestrutível...
Mexe com todas as emoções
Enche-me de paz e energia..
Ilumina-me, ouve-me, brilha...
A Lua é quem ilumina a noite
e a torna no que é...fascinante...
A Lua é única e insubstituível...
É o refugio e o conforto de muitas almas...
É tudo mesmo não parecendo nada nada...

Grito de adoração

10 comentários:

Branca disse...

Meu meu! Primeira outra vez!
Iuppi!

Olha, vou por-me andar para almoçar, está?!

Beijinhos :)

miauf disse...

Olha o anonimo de manhã era eu o teu conhadinho favorido e mais quido:-)
Ah já tenho imagem,ta altamente sabias...
Porta bem...

Boa condução:-)

FUJAM TODOS DA ESTRADA:::-)

PERIGOSA AO VOLANTE,SEM PROTECÇÃO...
Fui...

Branca disse...

Maninha, tens aí do lado direito uam prenda para ti, espero que gostes...

Beijinhos :)

Anónimo disse...

A lua é mágica , envolvente. ALgo de misterioso e cativante! :)
Beijito.

*SP Sentimento Puro disse...

Olá Minha Querida,

Já assim te chamo,pois sendo irmã de quem tanto gosto,já também te gosto.
Tua maneira de sentir isto tudo que a lua nos emana mostra quem de verdade és.
Tão bom seria se a lua fosse sentida desta forma por todos habitantes deste planeta.Mas,vamos torcer que pessoas feito tu,consigas mostrar luz, beleza,poesia,vida...não só através da lua, mas em cada sentimento aqui deixado para nós.
Seja bem vinda...te recebemos com carinho e amor.
Beijos, beijos,

Embryotic SouL disse...

Olá!
Agradeço o comentário no meu mundo. Conheço perfeitamente essa imagem que tem um castelo na frente, "sacaste" num blog tingido da cor da terra, certo? A Lua, um eterna feiticeira, de aluado sorrir, olhar atraente, astro de um sentir ardente.

Beijo Sentido

Luna disse...

A lua feiticeira
Que tantos poetas ficam deliciados

Beijinhos
luna

Anónimo disse...

Venho a convite da tua estimada irmã , confesso que não foi tempo perdido , bem pelo contrário ...
Também sou fascinado pela Lua ,pelas suas fases e estados , influência decerto todas as mentes poéticas ou de outras artes .
Boa continuação.
Bom fim de semana .

Anónimo disse...

Lua que inpira Poetas...

Beleza aqui se planta...

Doce beijo

Anónimo disse...

Boa semana!
Deixo um beijito.