19 novembro 2007

Hoje e sempre…



Porquê não sonhar?
Porquê não dizer palavras
A quem precisa de as ouvir…
E dizer sem medo
Não, não quero nada disso
Ou sim, eu quero!
Porquê ver apenas mais um dia
Quando este pode ser o dia
Aquele que esperas…
Ou pode ser um passo para ele...
Por mais pequeno que seja
É um belo passo…
Porquê ter medo do amanha
Que pode nem chegar?
Ou temer o passado
Ele ta quieto, para que chama-lo?
Hoje e sempre…
Não, eu não quero…
Apagar o passado
Ser criança
Ficar em silêncio
Seguir por ai
Mas
Sim, eu quero…
Voar nas asas do vento
Ser levada sem destino
Belo ou não...
Quero apreciar o que me rodeia
Olhar
Acariciar
Sentir
Não ter apenas vida
Mas Viver intensamente
Misteriosamente
Incansavelmente
Ser Eu…
Acordar e dizer
Eu sou a K.S…
Nada nem ninguém
Me detêm…

6 comentários:

Branca disse...

Hoje e sempre maninha,
não deixes que nada nem ninguém te detenha...

Beijitos!

Hoje a aula de condução vai ser a doer, está a chover como tudo... ;)

Anónimo disse...

Não devemos temer ser nós mesmos! A vida é para ser vivida intensamente, e da maneira que considerarmos melhor para nós!
Beijito :)

Anónimo disse...

Acreditarei que um dia serei feliz, mas ha dias que não acredito, defeito ou nao? nao sei, mas quero viver. Oh se quero.

Beijinhos

Anónimo disse...

Bom fim de semana!
Beijito.

Anónimo disse...

Olá K.S...obrigada pelo teu comentario no meu blog, atrasado, desculpa, não me apercebi que lá estavam valha me Deus.....

Bem....eu as vezes tenho medo de viver e arriscar mas pelo medo de rejeição, não de ser amada, falo de amor/desejo por outra pessoa ou mesmo ate de arriscar a construir novas amozades, já fui pior do que sou. Este trabalho foi uma benção e crescimento interior para mim, devia ter sido assim aos 15/20, mas paciencia nunca e tarde.

Tenho medo de arriscar porque as vezes tambem quando arrisco por intuição sou mesmo rejeitada, porque esse alguem ou não quer ser amigo ou ja tem alguem como namorada...não é sempre, mas as vezes é.

Eu penso imenso no passado,os bons momentos chamo os muitas vezes acredita que aí eu sonho imenso, porque sei que esses momentos bem ou mal aproveitados por decisão a dois já não vão voltar ou mesmo so um que decida, mas ai valeu a pena...vivi...mas quando não arrisquei...doi e as vezes chamo esse passado, mas doi ainda mais quando o silencio e ausencia de bem querer ou indiferença.

Mas quem acredita que passado pode ser presente...força...mas que não doa

Beijinhos....e a tua manita....felicidades...eu volto...))

O Profeta disse...

És um oceano de subimes sentires...


Boa semana


Doce beijo