02 novembro 2007

O meu mundo...


No meu mundo
eu vejo rosas..
um dia frescas, noutro secas..
Vejo a luz do Sol e vejo a da Lua
escondida por entre nuvens..
Tenho um rio que corre e uma barragem
que cai e o trava por momentos..
Escrevo diariamente um livro que não sei o seu fim
nem quero saber apenas o quero viver...
Estou rodeada de Estrelas e espinhos..
Tenho algo que veneram..
Tenho "mundos" a minha volta
e felizmente diferentes..
Tenho tudo para consegir dizer..
estou viva, alegre, quero saber e viver
Se um dia a Lua se encortra por entre nuvens
mais tarde o Sol nascera ainda mais brilhante..
O meu mundo...
Um mundo em que a rotina é aceite
Onde olhar e palavras são necessarias...
Onde a critica fortalece e elogios tambem..
Um mundo que adoro e partilho...



Grito de reflexão


Obrigada a todos pelo carinho de vossas palavras...
Adoro-te manita.. tudo vai correr bem..
Acredita...

8 comentários:

Branca disse...

O teu mundo é bonito maninha...
Não deixes que mude nunca!
não é monotono,
não é escuro,
não é rosa falso,
é colorido,
varia de tonalidade
consoante o momento...
Um bom mundo deve ser mesmo assim,
não o percas...

Adoro-te maninha!
Eu fico bem, eu sei!
Beijinhos :)

Anónimo disse...

Um mundo que só tu podes moldar. E um mundo para o qual deves ter sempre o coração aberto! :)
Beijito.

*SP Sentimento Puro disse...

Olá Princesinha,

Que bonito este teu mundo...podemos bem sentir o quanto é bom morar aí...ternura,poesia,encantamento,reflexões doces e sentimentos nobres.Mas...não poderia deixar de assim ser...afinal és irmã de uma Branca de Neve...que tanto admiro, respeito e amo.

Obrigada por gostar do meu "ato terrorista"..rss...e tal como fiz com nossa querida...pega lá no comsentido um anelzinho da amizade que recebi com tanto carinho da Alice-blog Detalhes;Não precisa ficar escrevendo as regras não..rss...é só pegar certo? É teu...com muito amor.

Beijo Comsentido,

Azul disse...

Olá K.S.!

Vim agradecer e retribuir a tua visita.

E sem hipocrisia... gostei muito, muito do teu mundo.

Um grande beijinho
Azul

PS: Volto...

Anónimo disse...

Boa semana!
Beijito.
:)

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Olá! Vim aqui para te dizer q gostei do teu cantinho e já o adicionei à minha lista de links!Continua a escrever assim! Escreves tão bem!Continua a ser assim! Uma excelente semana. Beijo.

O Profeta disse...

Um coração que segue em silêncio
Colinas, cumeeiras, doce aroma de pão
Descanso na paixão, caminho nela
Quantas estações, tem o coração?

Boa semana


Mágico beijo

Apenas um homem disse...

Não conhecia este cantinho, li e reli tudo, e simplesmente adorei...
Virei mais vezes, prometo...
Desejo-te um bom fim-de-semana.
Beijos