15 outubro 2007

Linda Flor...



Como é que consegues?
Brilhar mesmo quando...
Vês as tuas companheiras serem arrancadas?
-las murchar sem as poder ajudar?
Como consegues chorar tão silenciosamente?
Ou mesmo não chorar?
Brilhar mesmo em dias de trovoada?
Olhar o sol sem medo?
Como consegues?
Onde vais buscar tanto brilho?
És tão bela e perfeita
És símbolo de perda, paz, amizade, amor...
Tens tantas formas e cores
Já reparas-te nos sorrisos que consegues arrancar?
As almas que fortaleces?

Oh linda flor...

Ensina-me a ser como tu...
Ensina-me a brilhar e fazer brilhar
mesmo quando eu própria
precisar do brilho de alguém...


Grito de Adoração

Adoro flores:) Quando me quiserem dar algo, uma flor é perfeita:)

9 comentários:

Unknown disse...

gostei mto... um pensar mto bonito e feminino... gostei mmo mto, foi um prazer ler...

mando-te 365 flores... uma diferente para cada dia do ano...

e no proximo??? bem no proximo teras de esperar... q o meu jardim se renove...

um beijo

Branca disse...

Nesta adoração estou contigo, as flores (para além do chocolate, claro!) são o que de melhor se pode oferecer...
Elas existem para nos mostrar que apesar da fragilidade que as caracteriza não deixam de ser belas e perfumadas e nós o que fazemos normalmente?!
Desistimos no primeiro obstáculo, na primeira bolha de água no pé e porquê se somos tão fortes, temos esta estrutura toda para quê?!
Vamos aprender com elas a ser belas apesar da fragilidade, vamos aprender com elas a viver bem apesar das desilusões...
Vamos ser flores sempre maninha!

Quando ao award, acho que ainda não tens amigos de sobra para o ofereceres, põe-o no teu blog e depois quando tiveres mais amigos oferece-o, um dia destes...

Beijinhos! Agora vou dormir, é tarde! :)

Anónimo disse...

As flores são de facto muito bonitas :)
O brilho com que nos presenteiam é único!
Beijito.

*SP Sentimento Puro disse...

Linda Florzinha,

Como podes tu pedir ensinamentos para belezas feitas da mesma matéria tua?
Esta sensibilidade em VER nas flores todo este esplendor...faz de ti...outra FLOR.

Fica com meu beijo,e com um cestinho de flores do campo... e...CHOCOLATES...não é Branca? (risos)...:)
Outro beijo,

O Profeta disse...

Tem magia, tem encanto o teu espaço...


Beijinho

Branca disse...

Sem dúvida linda Sentir, uma caixa gigante de chocolates vinha mesmo a calhar...
Chocolate! Tão Bom... :)

Pronto, pronto, não te zangues maninha... vou já para o meu cantinho...
Sabes que quando se trata de chocolate, eu não resisto...

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Passo para desejar uma boa semana .

"...Imagino a bruma à tua frente
Branca que se estende sedosa..."

Um terno beijo .

Anónimo disse...

Passo para desejar boa semana.
Beijito :)

K.S... disse...

Obrigad sentir:)
Manita podes semp andar por aqui mas não me leves os chocolates!:)
ai..eu reparto alguns:)hum...