23 outubro 2007

Não faz sentido...


Tenho saudades...
Sinto a falta de algo..
De que? Não sei bem...
Sinto a falta da alma aos pulos...
Sinto a falta de sonhar...
Onde estas? Porque foges?...
Quem encontrou
A minha chave?
Porque me fizeram olhar
Para o fundo da alma?
A porta estava fechada para Eu abrir...
Sei que tenho um espaço vazio..
Um espaço que eu nem ligava
E não queria preencher..
Não faz sentido..
Esta não sou eu...
Isto não é um grito..
.......

Bem Manita agora sou eu que preciso de um abanão:)
Prometo que quando acordar deixo aqui um grito...


Agora deixo uma foto...

Não é o por do sol
Não o cheguei a ver...
É o sol e o mar...
Prontos para o seu momento magico...
.........
Boa Semana...


9 comentários:

Branca disse...

Fogo, para a próxima vemos o pôr-do-sol e aqueles trengos esperam!
Vou-te deixar um poema que escrevi com a tua idade:

Quem sou eu?
Pergunto-te a ti,
diz-me, consegues me dizer
o que eu não consigo entender?
Quem e para quê eu nasci?
Responde-me, não me ignores...
Serei eu um simples ser humano
feita para de dúvidas sofrer?
Oh, como é angustiante viver,
como se sofre por tentar
o impossível compreender...
O que sinto... Não sei,
pois por ver seu rosto sorrio
mas por não saber porquê me angustio!
Oh, vida traiçoeira
diz-me o porquê
de eu ser infeliz por ser feliz,
de tanto sofrer,
o porquê de mesmo sem saber quem sou
tenho que continuamente viver
esta vida mesquinha e abstracta...
Diz-me para quê então viver
se não me posso conhecer?
Quem realmente serei eu?!

Nem a proposito, o tpc baseado na escrita de Fernando Pessoa, lindo não é?!

Bem, esse é o sentimento típico desta idade,não te angusties demasiado!
É que estamos a construir a nossa identidade, começamos a pensar por nós próprios, exigem-nos muito do futuro, achamos que não somos capazes de o fazer, temos medo de desiludir quem sempre acreditou em nós, percebemos que algumas amigas não são como nós as viamos, que nos criticam nas costas, que nos invejam, e vemos as outras, ou até as mesmas amigas, preocupadas com algo insignificante, com coisas futeis mas a sofrer e apesar de nos apetecer dar-lhes um estalo, um valente abanão para ver se acordam não conseguimos e acabamos por sofrer com elas, como elas e sem percebermos porquê...
Mas passa, somos capazes de tudo a que nos propomos, basta acreditar em nós!
E, se algo se desvia da data que tinhamos programado, não faz mal, vem um pouquito mais tarde, o importante não é a data, é a sua concretização...

Beijitos!

K.S... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K.S... disse...

Obigad pelas tuas palavras maninha.. bem n sou a unica treng k neste mundo anda..ade passar c a idade:) Pessoa esse sim era 1traumatizado,ou a prof xo nos da poemas dele frustantes!
vi algus k gostei mas a maior parte.....ok...
tb dp vemx o por d sol:) fica escrito..!
axo k tdx deviam ter umas aulas d psicologia..acredit..:)
faz bem...

bjinhs...!


ah o comentario eliminad era meu...

Anónimo disse...

Nem tudo o que queremos ou sentimos consegue ser explicado. A lógica é relativa :)
Beijito.

Anónimo disse...

Bom fim de semana!
Beijito :)

*SP Sentimento Puro disse...

Querida...esta é voce sim, com as inquietações (ainda bem...sinal que é de verdade "pensante"),com gritos sufocados, silêncios gritados.Mas,são apenas momentos de reflexão e auto-conhecimento, mais tarde poderá ver, sentir...espaços preenchidos,alma saltitante,chaves encontrada.Mas...novos sentidos te saltarão à alma...novas buscas...novos questionamentos...etc,etc.etc...
E vamos seguindo,persistindo sempre.
Minha linda, cuida aí da "nossa irmãzinha certo?"

Beijinho,

Anónimo disse...

Vive com alegria um dia de cada vez , não submetas a mente à iquietação .

Sê feliz .

Um beijo poético ...

noites sentidas disse...

O ocaso é fogo, atiço de um coração inflamado, é sede pela alma amada, é secura na boca, da boca presa à palavra, teia de mil águas, lava de isentas mágoas, é consumição de um olhar...

Lindo espaço...

Afronauta disse...

Eu vejo-os como o nascer-do-sol, como o depois do momento mágico que é o acordar. Eu vejo-os assim...do outro lado do Atlântico!